sábado, 23 de agosto de 2008

TCC - 22.AGO.2008

A orientação foi bastante construtiva:

O Junior explicou aos orientadores quanto aos rizomas, encaixe, a oralidade e a transformação da informação, Arte Armorial, e arabescos.
A advertência do Nelson foi para não usarmos a Arte Armorial, pois é um movimento muito fechado, e por mais que possua relação com cordel, se distancia de nosso conceito - a intertextualidade. Quanto aos arabescos ele acha um ótimo caminho.
O Marcelo nos disse que nossas idéias e conceitos são válidos interessantes e serão facilmente resolvidos, que estávamos inclusive avançados e pulando algumas etapas, o que precisaríamos agora, segundo ele, é cuidar do mais importante quanto ao que ele sente ser o mais trabalhoso em nosso projeto, a parte visual. Precisamos aprimorar nossas buscas por referências específicas que amarre nosso conceito de intertextualidade. Os arabescos são válidos por caminharem por diversas culturas até chegar a nordestina e impregnar em diversas capas de cordéis.
Quanto a mudança de sla, o Nelson nos disse para ficarmos despreocupados, pois ele passará todo o acompanhamento nosso durante o semestre anterior para a Raquel. E as mudanças quanto as outras matérias serão mínimas.

abs!

Nenhum comentário: