quarta-feira, 17 de setembro de 2008

GESTÃO EM DESIGN [16/09/08]

Objetivo do Negócio
1. Início da empresa
2. Inovação em produto
3. Lançamento de produto ou loja
4. Reconquista de share mercado
5. Pesquisa e desenvolvimento

Demanda p/ Design
1. Construção de marca, ID, visual corporativo, site, papelaria
2. Global Design
3. Desenvolvimento de conceito, hotsite, cross media
4. Redesign
5. Desenvolvimento conceito, integração de propósito



- MERCADO: capítulo introduz com a visão macro do mercado de DD.

- CENÁRIO ATUAL: subcapítulo comenta a visão setorial específica da empresa, seus potenciais clientes, concorrentes e fornecedores.

- SWOT: quadro referencial busca no ambiente inteiro os pontos fracos e fortes da empresa, e no ambiente externo as oportunidades e ameaças.

- CENÁRIO ALMEJADO: decorrente da ánalise de swot, aponta o que será feito a curto, médio e longo prazo.

- ÁREAS de ATUAÇÃO: Apresenta o "core business" da empresa. Apresenta agregação de valor dos P/S. Apresenta vantagem competitiva.

Nenhum comentário: