Objetivo do Negócio
1. Início da empresa
2. Inovação em produto
3. Lançamento de produto ou loja
4. Reconquista de share mercado
5. Pesquisa e desenvolvimento
Demanda p/ Design
1. Construção de marca, ID, visual corporativo, site, papelaria
2. Global Design
3. Desenvolvimento de conceito, hotsite, cross media
4. Redesign
5. Desenvolvimento conceito, integração de propósito
- MERCADO: capítulo introduz com a visão macro do mercado de DD.
- CENÁRIO ATUAL: subcapítulo comenta a visão setorial específica da empresa, seus potenciais clientes, concorrentes e fornecedores.
- SWOT: quadro referencial busca no ambiente inteiro os pontos fracos e fortes da empresa, e no ambiente externo as oportunidades e ameaças.
- CENÁRIO ALMEJADO: decorrente da ánalise de swot, aponta o que será feito a curto, médio e longo prazo.
- ÁREAS de ATUAÇÃO: Apresenta o "core business" da empresa. Apresenta agregação de valor dos P/S. Apresenta vantagem competitiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário